Rapper inglês Slowthai dá à luz um vídeo “difícil”. Confira a nova música, “Feel Away”

>>

Captura de Tela 2020-09-16 às 2.25.15 PM

* Com nobres participações de James Blake e Mount Kimbie, o polêmico rapper britânico Slowthai tornou conhecida hoje sua nova música, “Feel Away”, que é dedicada a seu irmão, que morreu bebê com distrofia muscular.

A música é o quarto single de slowthai lançado neste 2020 zoado. Em maio, ele soltou três: “ENEMY”, “MAGIC” e “BB(BODYBAG)”. Ainda não se sabe se os três singles do meio do ano mais este “Feel Away” de agora vão estar em um próximo disco do rapper, que no ano passado lançou o ótimo disco de estreia “Nothing Great about Britain”.

A história do irmão é pesada e foi trazida pelo jornal inglês “The Guardian”, no ano passado, em uma entrevista com Slowthai. Disse o músico, que tinha 8 anos à epoca (e o irmão, 1), que o fato o revoltou bastante, e que ele encontrou conforto numa fita de videocassete do filme “8 Mile”, famoso filme do rapper americano Eminem, de 2002.

Ontem, em seu Instagram, Slowthai anunciou a música nova, as participações especiais e o motivo dela. Disse que de todo o coração nunca sentiu tanta falta de alguém quanto sente a do pequeno irmão. “I’m doing everything in my power to live for him and also make him proud…”

O vídeo de “feel Away” é exatamente o contrário do que indica a homenagem da música. É sobre a vida. Ainda que nela Slowthai, grávido, dá à luz um bebê bolo, quando seu quarto na maternidade é lugar de uma festa de casamento entre sua mulher e o médico. Slowthai é cortado e o bebê, comido. Mais ou menos isso.

No fim, “Feel Away” estå mais para uma música do James Blake que dele mesmo, com todo o drama e o caráter de sonho que envolve o single. No caso um sonho muito loko, do Slowthai.

>>