Respeita as mina! L7 e Carne Doce vão tomar conta de BH nesta quinta. Quer ingressos?

>>

180618_L7_slider

No público, muita barba e cabelo branco misturados num mar de camisas de flanela. No palco, quatro senhoras de respeito voltando ao país depois de 25 anos. E com o gás de antes e o mesmo apelo para hits. Foi mais ou menos assim o cenário do show do L7 em São Paulo, no último final de semana.

O L7 tem uma fórmula pra canção chiclete que se mantém intacta mesmo após um hiato da banda. Das 20 músicas do setlist, dá para dizer que mais da metade eram cantadas do começo ao fim. A verdade é que mesmo as mais desconhecidas ou novas também não deixaram a desejar, com refrões grudentos fazendo com que os velhos/novos grunges cantassem juntos. E muita gente saiu do Tropical Butantã achando que foi um dos grandes shows de um ano recheado de shows.

Nesta quinta, as meninas ícones do Riot Grrrl vão fechar sua turnê em grande estilo no país com um show imperdível em Belo Horizonte, no Mister Rock (Av.Tereza Cristina, 295, Prado). Como se não bastasse toda a bagagem de seis discos bastante honesta, a banda norte-americana ainda terá como show de suporte o nosso lindo e incrível Carne Doce, que tem também na vocalista Salma Jô uma vertente feminista de respeito, apresentando o show de seu novo disco, “Tônus”.

pf_carnedoce

Os ingressos para o show, promovido pelo Queremos!, custam R$ 80 e podem ser adquiridos aqui.

Mas, como a Popload é camarada, a gente coloca para sorteio 2 PARES DE INGRESSOS para o rolê. Basta enviar um e-mail para lucio@uol.com.br com nome completo e RG, com o assunto “L7 BH”. O resultado sai nesta quinta, dia do show, por volta de 13h. Bora?

>>