Revelação americana, Claud perdeu o trem e fez uma música linda

>>

Captura de Tela 2021-01-12 às 8.53.31 PM

* Estamos de olho por aqui na Claud, a artista não-binária de Chicago que apontamos como um dos nomes novos a ficar de olho em 2021. Vivendo no Brooklyn, NYC, ela prepara seu disco de estreia, “Super Monster”, que será lançado no dia 12 de fevereiro pelo Saddest Factory, o selo da Phoebe Bridgers.

Hoje a Claud, 21 anos, cabelos verdes e azuis, lançou mais um single com vídeo tirada do álbum début, a fofura “Cuff Your Jeans”.

“‘Cuff Your Jeans’ é uma música sobre saudade. Escrevi depois de ter um sonho febril de tentar pegar um trem para ver uma amizade, mas perdi-o repetidamente porque sempre havia algum obstáculo no meu caminho”, contou Claud. “O sonho me deixou suando frio e sentindo essa frustração. Todos os elementos dessa música são uma forma muito necessária de rebelião contra meu estilo de vida redundante, e meus vocais baixos nos versos – que aparecem em mais alguns lugares ao longo de Super Monster – são uma forma de promover uma personalidade mais corajosa e aberta.”

Enquanto o disco não chega, vale conferir esses três singles do álbum de estreia, já lançados. “Soft Spot”, “Gold” e esta agora, “Cuff Your Jeans”.

>>