Ryan Adams quer saber o que é o amor

>>

011014_ry2

A Popload continua seu árduo processo em tentar transformar o pequeno gênio subestimado Ryan Adams em uma estrela quase do tamanho do Jack White, ao menos.

Ele, que lançou dois discos nos últimos dois meses, trabalha a divulgação especialmente de “Ryan Adams”, o álbum homônimo que saiu no início deste mês. Com isso, ele tem rodado diversos programas de rádio e TV mundo afora. Vamos falar de dois recentes.

Ontem (1), ele foi ao programa da Ellen Degeneres. Apareceu pra tocar o ótimo single “Gimme Something Good”, uma das músicas mais legais deste 2014. Gente como a gente, Ryan apareceu em rede nacional vestindo uma camisa do Black Flag. Justo.

No início do mês (2), Ryan fez uma session para o programa World Cafe, da rádio WXPN, uma das componentes da rede americana NPR. Entre as canções que ele tocou, apareceu nada menos que uma cover do Foreigner, a baladaça “I Want To Know What Love Is”, lançada em 1984, e agora disponibilizada. Ele é meio maluco e costuma pegar essas canções anos 80 e descarregar uma carga de emoção 2014 em cima delas. Haha.

A versão pode ser ouvida abaixo ou ser baixada aqui.

> Ryan Adams – “I Want To Know What Love Is”

>>