Seis anos depois, Fleet Foxes mostra seu novo disco de estúdio, “Crack-Up”

>>

090317_fleetfoxes2

Sai na sexta-feira da próxima semana, dia 16 de junho, o aguardado “Crack-Up”, novo álbum do Fleet Foxes, banda indie folk americana que não solta um disco cheio desde 2011, época em que o hoje Father John Misty ainda era baterista do grupo enquanto J. Tillman. Olha só…

A boa notícia é que não será preciso esperar até o dia 16 para ouvirmos as novas aventuras musicais do vocalista e letrista Robin Pecknold, que assina a produção do álbum em parceria com outro integrante da banda, Skyler Skjelset, graças à NPR.org, que disponibilizou a audição gratuita da obra em seu site.

“Crack-Up” foi gravado em diferentes pontos dos Estados Unidos entre julho do ano passado e janeiro deste ano. Entre as locações estão os estúdios Avast, em Seattle (terra deles), e o famoso Electric Lady, em Nova York.

O disco fará o Fleet Foxes retomar também suas apresentações ao vivo. O rolê mundial da banda começou na Austrália, no fim do mês passado, e inclui passagens por festivais de verão na Europa, como o gigante BBK Live em Bilbao (Espanha), e culmina em uma série de shows pelos Estados Unidos em parceria com nomes incríveis tipo Animal Collective e Beach House.

PARA OUVIR O NOVO ÁLBUM DO FLEET FOXES, CLIQUE AQUI!

Crack-Up – tracklist
01. I Am All That I Need / Arroyo Seco / Thumbprint Scar
02. Cassius, –
03. – Naiads, Cassadies
04. Kept Woman
05. Third of May / Ōdaigahara
06. If You Need To, Keep Time on Me
07. Mearcstapa
08. On Another Ocean (January / June)
09. Fool’s Errand
10. I Should See Memphis
11. Crack-Up

>>

MITSKI – horizontal miolo página

news

Postado por Lucio Ribeiro   dia 08/06/2017
Editora Terreno Estranho – quadrado interno
MITSKI – inner fixed
Editora Terreno Estranho – inner fixed mobile