Sigur Rós acrescenta mais uma horinha de material em “Liminal”, sua mixtape sem fim

>>

sigur15

No primeiro semestre, o incrível e transcendental Sigur Rós anunciou que estava dando início a uma mixtape “sem fim e em constante atualização”. Intitulado “Liminal”, o projeto ganhou mais um capítulo neste final de semana, quando o grupo islandês fez uma apresentação especial em Los Angeles.

O show contou com uma série de música ambiente que incluiu remixes do projeto audiovisual Tónandi, em parceria com o coletivo Magic Leap, e ainda canções não finalizadas do próprio Sigur Rós.

Na época do lançamento de “Liminal”, o grupo disse que o intuito era o de reunir as colaborações com amigos próximos deles, visando levar o público a uma viagem interior, ao limiar de um lugar que não está nem lá. “Ele se aproxima do Sigur Rós como um ecossistema vivo, respirando, identificando conexões e ofuscando os limites entre o trabalho feito e o trabalho a se realizar; entre novas músicas e ideais mal nascidas; entre músicas escritas há 20 anos e colaborações a serem realizadas futuramente”.

A apresentação do último sábado, adicionada ao “Liminal”, pode ser conferida abaixo, começando por volta do minuto 14:00.

>>