Só acaba quando termina: KISS anuncia turnê de despedida para valer e inclui quatro shows no Brasil em 2020

>>

041119_kiss4

Banda que mais faz despedidas no mundo ao lado do Exaltasamba, o KISS anunciou a que eles garantem ser enfim a última turnê da carreira, que começa no fim deste ano e termina só em 2021.

Entre as dezenas de datas estão quatro no Brasil para maio do ano que vem. A primeira delas será dia 12/5, em Porto Alegre. Dois dias depois, será a vez de Curitiba receber o grupo. A turnê seguirá para São Paulo, no Allianz Parque, no dia 16 de maio, e termina em Uberlândia, no estádio Parque do Sabiá, dia 19 de maio.

A perna latina da despedida do KISS inclui shows também em El Salvador, Costa Rica, Colômbia, Peru, Chile, Paraguai e Argentina.

Chamado de “End Of The Road”, o giro mundial começa pela Oceania em novembro deste ano. A data oficial de despedida é 17 de julho de 2021, em Nova York, onde a banda foi formada.

“Esta será nossa última turnê. Será o maior e mais explosivo show que já fizemos. Pessoas que nos amam, venham nos ver. Se você nunca nos viu, essa é a hora. Será o show”, destacou Paul Stanley, em comunicado à imprensa.

>>