Só podia ser ele. Mac DeMarco canta o novo single “This Old Dog” em um… pet shop

>>

100317_demarco_slider

Um dos nossos gênios favoritos, Mac DeMarco vai lançar dia 5 de maio seu novo álbum, “This Old Dog”. O título é tão óbvio que seria legal se o músico canadense, uma hora ou outra, invadisse um pet shop para uma session. Como DeMarco não perde tempo, ele já fez isso antes mesmo do álbum ser lançado. Haha.

DeMarco inicia o vídeo com o Tilly e o Foxton recebendo bons tratos ao fundo e, em após pequena introdução, canta a música que dá título ao álbum, “mesmo que ela não fale de um cachorro real”, diz ele.

100317_demarco2

“This Old Dog” é o primeiro disco cheio de Mac DeMarco desde o ótimo “Salad Days”, lançado em 2014. No meio, o músico soltou um mini-álbum, “Another One”, em 2015.

No total, são 13 músicas novas. DeMarco finalizou o disco após se mudar do Queens, Nova York, para a ensolarada Los Angeles. Em comunicado divulgado há algumas semanas, quando anunciou o álbum, o cantor disse que geralmente compõe e grava seus discos de maneira rápida, mas a mudança de ares o fez ser menos acelerado desta vez. “This Old Dog”, diz ele, tem pegada sonora mais acústica e experimental e “só uma música com guitarra elétrica”.

Além da versão original, será lançado também um álbum bônus com 11 instrumentais. A session inusitada, no pet shop, pode ser conferida abaixo.

>>