Sónar SP confirma Mogwai e engrossa line up de peso

>>>

O Sónar SP, festival Internacional de Música Avançada e Arte New Media, evento de vanguarda emprestado de Barcelona (Espanha), divulgou hoje novas atrações que se juntam a Björk, Justice, Four Tet, Emicida e cia.

Como a Popload informou em dezembro, os escoceses do Mogwai farão parte do line up. Junto com eles, o Sónar anunciou outras atrações como Squarepusher, Gui Boratto, Marky vs Patife, Totally Enourmous Extinct Dinosaurs, Jeff Mills, John Tallabout, Hudson Mohawke e Austra.

O festival, que acontece dias 11 e 12 de maio, terá cinco ambientes espalhados pelo Anhembi. O Club, que abrange a arena principal, com capacidade para 15 mil pessoas; o Village, espaço com capacidade para 3 mil pessoas, semicoberto e com gramado artificial; o Hall, uma espécie de auditório também para 3 mil pessoas com discotecagens; o Cinema, com programação voltada para filmes que abrangem música eletrônica e tecnologia e o Pro, uma espécie de zona mista. Os ingressos, já à venda, custam R$ 400 (inteira para os dois dias) ou R$ 230 (inteira por dia).