#SpoilerAlert: O que esperar do show da Little Simz no Popload Festival

>>

pflittlesimz

Você tem que assistir ao show da Little Simz. Vai ser histórico e você não vai ter que mentir que esteve por lá no futuro. Sim, porque existem muitos shows históricos que foram vistos por “todo mundo”. Sempre tem um monte de mentirosos. Eu não sei te explicar muito o porquê, mas sinto que isso vai rolar com o show da Little Simz no Popload Festival. Quem perder, vai mentir depois porque ela é uma artista que ainda vai tão longe que lá na frente muita gente vai querer mandar esse papo.

Apesar desse comentário, é bom avisar que a Little Simz não é promessa. É realidade. Ela já está no seu terceiro disco, depois de tantas mixtapes e Eps também, com a solidez de uma artista veterana, embora tenha apenas 25 anos. “Grey Area”, o tal disco mais recente, é maduro, inteligente, repleto de temas e climas – e quase levou o Mercury Prize deste ano. Um álbum que bate forte ao mesmo tempo que guarda ali o single mais pop de Little Simz até o momento: “Selfish”. Pop sem abrir mão de reflexão e papo de alto nível.

E Little Simz não é só rimas pesadas e o flow mais inventivo em atividade, ela trabalha sério em outros campos. Faz fotos, é atriz, cuida da própria carreira através do próprio selo, hoje parceiro de uma empresa grande de distribuição. Mas preste atenção: ela é parceira da empresa, não empregada. Faz uma diferença, não?

Quem tem na lista de pessoas que gostam dela uma turma que conta com Damon Albarn, Kendrick Lamar, Lauryn Hill, Drake, está fazendo algo muito certo.

Por que você precisa conhecer a LITTLE SIMZ:

Setlists recentes

O setlist atual da Little Simz tem foco no “Grey Area”, seu disco mais recente é tocado na íntegra no show. Ou seja, presta atenção nele, decora tudo, que vai ser recompensador.

Boss
Therapy
God Bless Mary
Wounds
Pressure
Backseat
Venom
Selfish
Her
Sherbet Sunset

101 FM
Offence
Flowers

Top 5

As mais tocadas na turnê até agora. Essas com certeza estarão no show

A playlist

Separamos as 50 principais músicas da Little Simz, vamos do setlist até as faixas de seus outros álbuns, mixtapes e participações especiais.

Sessions lindas

Melhor que falar é te mostrar a Little Simz em ação.

** O que ela faz com o hit do Gorillaz aqui é de tirar o fôlego. Sinta o baixo.

** Fica fácil de entender o jeito único que a Little Simz tem de rimar nesse vídeo para o Colors, onde dá para prestar atenção 100% nela, sem distrações. Já falei “de tirar o fôlego” em algum momento neste post?

** Little Simz feat. Michael Kiwanuka. Puro luxo.

Atriz

Little Simz é atriz. Já participou de séries “Spirit Warriors”, “Youngers” e atualmente está em “Top Boy”. Uma série que estava extinta até que o Drake chapou nela e foi atrás de saber quando teria uma nova temporada. Ao saber do cancelamento ele deu um jeito de fazer a terceira temporada. Tem no Netflix.

Nas Redes Sociais

Já ouviu falar do Drake?

Ver essa foto no Instagram

September 13th @topboynetflix ✨

Uma publicação compartilhada por simz (@littlesimz) em

Vince Staples

Ver essa foto no Instagram

Vince wins :)

Uma publicação compartilhada por simz (@littlesimz) em

“Grey Area” virou exposição de fotos feitas pela Little Simz. Falei que não era só música?

E ao vivo é bom?

Experimenta essa multidão alucinada com a Little Simz ao vivo. Uma plateia assim é o que precisamos entregar para ela. O que me dizem?

ÚLTIMOS INGRESSOS! COMPRE AQUI

>>