#SpoilerAlert: O que esperar do show do Khruangbin no Popload Festival

>>

pfkhruangbin

Khruangbin. Um nome nada óbvio para uma banda nada óbvia. Qual é a de Laura Lee, Mark Speer e Donald Ray “DJ” Johnson Jr? Difícil definir o som deles em uma palavra ou gênero. Temos baixo, bateria e guitarra e disposição para viagens, verdadeiros passeios musicais.

Te dizer que o nome da banda é tailandês e faz referência ao funk local que inspirou muito eles talvez te ajude a imaginar o som dos caras. Falar em trilha sonora de filme do Tarantino pode dar outra ideia. Melhor mesmo é dar play em um show e em 15 minutos se apaixonar pelas coreografias, pelo jeito concentrado de tocar, de mudar o rumo da música como se fosse um imprevisto.

Ao vivo, a banda parece estar em uma longa jam. Mas fiz o teste de ver duas músicas ao vivo ao mesmo tempo e dá para notar que não é bem assim. Os improvisos são poucos. A banda não estica as músicas, mas dá leve toques que deixam elas vivas. Essa vivacidade garantem o espetáculo. Em disco é bom, no Popload Festival será melhor.

Por que você precisa conhecer o KHRUANGBIN

Setlist

São dois discos lançados e uma boa divisão do material no setlist. Os EP do começo são lembrados também. A ordem das músicas pode mudar bastante, mas a gente aposta na média aqui:

Bin Bin
August Twelve
Cómo Me Quieres
The Infamous Bill
Dern Kala
Friday Morning
Mr. White
August 10
Two Fish and an Elephant
Lady and Man
Evan Finds the Third Room
Maria También
The Number 4
People Everywhere (Still Alive)
White Gloves

Redes sociais

Com o ZZ Top https://www.instagram.com/p/BzbZHbxhjiS/

Laura quer lançar uma tendência no Festival https://www.instagram.com/p/Bo6vz1jHu7g/

Olha onde a banda faz seus discos no Texas https://www.instagram.com/p/ByBL8x0lRvM/

Ao vivo

Essa apresentação deles para a Pitchfork é incrível. Melhor começo para entender a banda

Playlist

>>