Sports Team faz vídeo sem torc… público em estádio inglês. Veja o incrível “Camel Crew”

>>

Captura de Tela 2020-08-05 às 9.32.28 PM

* Em nosso plantão do Sports Team, viemos aqui dizer que uma das nossas bandas prediletas soltou um vídeo em seu Youtube de uma das muitas músicas deliciosas de seu álbum de estreia, “Deep Down Happy”, lançado agora em junho.

“Camel Crew”, a faixa, já foi a música preferida do disco, mas não estou seguro se é mais. É a que mais parece The Cribs, outra nossa paixão antiga, talvez por causa das guitarras “desobedientes” e os gritos.

Mas o que interessa, também, além da ótima música, é que o vídeo foi gravado no lendário estádio The Oval, no sul de Londres, hoje em dia só usado para cricket.

Já rolaram alguns jogos de futebol nesse estádio construído em 1845, pensa. A seleção inglesa fez sua primeira partida internacional lá, contra a Escócia. E nesse campo ocupado pelo Sports Team para o vídeo foi utilizado para sediar a final da primeira Copa da Inglaterra. Já teve jogos de rúgbi importantes lá no século retrasado, pensa de novo.

Estádio, cricket, futebol, rúgbi. Tudo a ver com o nome da banda, não acha?

Ali aconteceram alguns shows de música também. “Somos a primeira banda a tocar no Oval desde o show do Who em 1972. Mesma pegada”, zoou a banda no Instagram, quando subiram o “Camel Crew” no Youtube.

Antes de irmos ao vídeo, vale lembrar que o disco do Sports Team, o explosivo “Deep Down Happy”, recentemente foi indicado ao importante Mercury Award, premiação que ilumina os melhores discos da cena britânica. Tomara que ganhe.

>>