Stephen Malkmus solta o melhor “pior vídeo do ano”. Tem a Kim Gordon, a Sharon Van Etten, o Mac DeMarco e um filtro de Instagram

>>

stephen_malkmus2

Herói indie em nível hard, nosso querido Stephen Malkmus vai lançar semana que vem mais um disco solo, embora ele vá reunir o seu Pavement para apresentações no Privamera Sound no meio do ano, na Espanha e em Portugal.

Classificado pelo próprio como um projeto “folkie / stoner feel”, o álbum se chamará “Traditional Techniques” e estará nas lojas no dia 6 de março, pelo selo Matador.

O disco é fruto de mais uma parceria de Malkmus com seu antigo antigo Matt Sweeney e envolve ainda o músico Chris Funk, do The Decemberists.

Das novas músicas, Malkmus soltou um vídeo para “Shadowbanned”. E o vídeo é uma obra de arte (alternativa). O músico norte-americano botou amigos cantando a canção e brincando com uma máscara dele Malkmus feita para o Instagram. Quem quiser baixar, é só procurar por “Pavement”.

No meio de anônimos, o vídeo conta com as participações de gente conhecida como Kim Gordon, Sharon Van Etten e Mac DeMarco.

O resultado pode ser conferido abaixo.

>>

  • Paulo Olivie

    a musica é bem boa!