Sting “voltará ao rock” em novo álbum, que já tem single divulgado

>>

190716_sting2

Depois de dedicar seu tino musical a projetos com sonoridades mais complexas e específicas, o cantor Sting anunciou que lançará em breve seu primeiro disco de rock em anos.

“57th & 9th” ainda não tem data de lançamento, mas marcará o retorno do líder do Police às guitarras. Sting não lança um disco considerado comercial desde 1999, quando soltou “Brand New Day”, com o qual ganhou dois prêmios Grammy e obteve sucesso de vendas.

Em entrevista à revista Rolling Stone, o cantor disse que este será seu disco mais pesado em muito tempo. O nome faz referência ao cruzamento de ruas que ele faz diariamente para ir ao estúdio, e a inspiração partiu das mortes de ícones como David Bowie, Brince, Lemmy e Glenn Frey.

O primeiro single da obra, ainda sem data de lançamento, foi mostrado por Sting e a banda de suporte The Last Bandoleros no programa de Jimmy Kimmel na noite de ontem e se chama “Next To You”.

>>

  • Crivelari

    Desculpa aí, Lúcio, mas você tá enganado. “Next To You” é do Police, do primeiro disco, Outlandos d’Amour, de 1978.

  • http://marcuspessoa.flavors.me/ Marcus Pessoa

    Já ia dizer isso. Pode até ser que ele vá gravar essa música (gravou um monte de covers em Bring on the Night), mas o leitor deveria ter sido informado que se trata de uma música do Police.

    Isso se o autor do post soubesse né.

  • Diego

    “O primeiro single da obra, ainda sem data de lançamento, foi mostrado por Sting e a banda de suporte The Last Bandoleros no programa de Jimmy Kimmel na noite de ontem e se chama ‘Next To You’.”

    Esse conhece The Police.