Strokes lançam o segundo single como primeiro single: ouça a agora-sim-boa “Bad Decisions”, do novo disco de inéditas

>>

* Já estava dito subliminarmente no Popcast, o podcast da Popload. Mas enfim:

A nossa polêeeeeeeeeeemica banda americana Strokes, adorada no mesmo tanto, foi muito notícia nos últimos dias por anunciar novo disco, tocar músicas novas num showmício político nos EUA e soltar um novo single, no caso a música “At the Door”, esquisitinha para o lado ruim, incompatível com o trabalho inicial da banda e ao mesmo tempo muito a ver com a produção chata do grupo do Julian nos últimos tempos. Até aqui beleza.

Strokes_by_Roger_Woolman

Agora sim as coisas parecem ter voltado a seu lugar com o lançamento deste segundo single, que a gente bota para rolar aqui embaixo. Anunciado como “primeiro” pelo guitarrista Albert Hammond Jr., “Bad Decisions” nos devolve os Strokes que a gente gosta.

A música já foi outra das novas que a banda mostrou no show engajado para os democratas na semana passada, em New Hampshire. “Bad Decisions”, para resumir, é a vibe Strokes em seu melhor momento. Guitarrinhas nervosas, Julian cantando em tom de desespero o refrão, bateria rápida.

** “The New Abnormal” estará nas lojas dia 10 de abril e foi produzido pelo bamba Rick Rubin. Este será o primeiro disco cheio dos norte-americanos em sete anos. O último até então é “Comedown Machine”, de 2013.
A capa do álbum foi extraída da obra “Bird on Money”, de Jean-Michel Basquiat.

>>

  • JP

    Como eu gosto de ver o circo pegar fogo, espero que Bad Decisions seja para o The New Abnormal o mesmo que All The Time foi para o Comedown Machine: uma música que emula o Strokes antigo, para os fãs malas não encherem o saco, mas o álbum inteiro é diferente daquilo que o Strokes foi naquela época.