Strokes no Lollapalooza… No caaaaaaaso, no de Chicago (oo). Veja o show todo de quinta passada

>>

Captura de Tela 2019-08-05 às 2.38.55 PM

* Os sempre adorados Strokes, banda de Nova York que vive de seu passado glorioso no “new rock” e tudo bem para a gente quanto a isso, foram a principal atração do Lollapalooza de Chicago, a matriz, que aconteceu no último final de semana nos EUA, desde a quinta.

E na própria quinta, em apresentação no majestoso Grant Park (sdd, Obama!) que teve transmissão pela internet, Julian e sua gangue mostraram ao vivo em apresentação bem decente (porque as vezes elas não são) 17 músicas, 100% delas pertencentes aos seus três primeiros discos (dos cinco), lançados até 2006.

Headliner de saudosismo de vários festivais mundo a fora, é entendido que os Strokes vêm ao Brasil em 2020 em alguma época. Então, pega este show do Lolla Chicago abaixo (enquanto não derrubarem o link) e vai treinando os hits.

***

** Já planejou o Réveillon? Os Strokes anunciaram hoje um show dia 31 de dezembro no Barclays Center, em Nova York. Os ingressos, veja no site deles, já estão a venda. A apresentação especial é tipo uma compensação a sua cidade, já que eles iam tocar no festival Governors Ball semanas atrás e o concerto teve que ser cancelado por causa da tempestade que assolou o lugar. Vamos receber um “Feliz Ano Novo” do Julian, na friaca?

>>

  • Tom Silva

    Será que caíram na real que gostavam deles pelo que fizeram nos primeiros 3 discos? Até os penteados voltaram, viram que não fazem mais sucesso e nem são mais falados assim, eu era fã, mas depois que fizeram aquele tecnobrega chamado one way trigger, ficou uma bosta

  • Danny

    Bem discutível “não fazem mais sucesso”. Eles só tocam arena e são headline de tudo que é festival nos EUA e na Europa.