Também atração do Popload Festival, Hot Chip divulga “A Bath Full Of Ecstasy”, álbum com o melhor título do ano e um dos últimos trabalhos do produtor Philippe Zdar

>>

pfhotchip

A banda indie-dance Hot Chip, desde sempre uma das preferidas deste espaço, lançou no último final de semana seu aguardadíssimo novo disco, “A Bath Full Of Ecstasy”.

O álbum, lançado pela cool Domino, tem 9 faixas novinhas, entre elas a pedrada “Hungry Child”, que mostra a razão do Hot Chip ser uma das bandas mais adoradas das pistas indies deste século.

O grupo se prepara para uma extensa turnê mundial, que inclui na rota um tal Popload Festival, dia 15 de novembro, em São Paulo. Ouvi falar que também tocam neste evento nomes como Beirut, Patti Smith, The Raconteurs e grande elenco. Vi aqui.

A nota triste de “A Bath Full Of Ecstasy” é que a obra pinta como uma das últimas relacionadas ao renomado produtor francês Philippe Zdar, de carreira ligada ao Cassius e ao Phoenix – com o clássico “Wolfgang Amadeus Phoenix” – que morreu no feriado da última quinta, após cair acidentalmente de um prédio, em Paris. Outro produtor que trabalhou no disco é Rodaidh McDonald (David Byrne, The XX).

Produtor Philippe Zdar, do Cassius, que morreu dia 20 de junho, após cair de um prédio em Paris

Produtor Philippe Zdar, do Cassius, que morreu dia 20 de junho, após cair de um prédio em Paris

>>