Tame Impala esplendorosamente ao vivo na relva australiana

>>

* Apareceu para download um disco de oito músicas “construído” através do áudio de um show do lindo grupo australiano psicodélico Tame Impala, nossos amigos, no festival Splendour in the Grass 2015, na terra deles. Áudio esse tirado de transmissão ao vivo da muito cool rádio ozzie Triple J. Desnecessário dizer que o resultado sonoro, tanto da gravação como do show em si, é uma belezura pura.

Screen Shot 2015-07-30 at 7.45.00

O Splendour in the Grass foi realizado no último final de semana na cidade de Byron Bay, na Austrália, uma pontinha oriental no norte da Austrália onde fica o Cabo de Byron, região que tem 30 mil habitantes e é famosa por ser completamente hippie até hoje, desde os anos 60, frequentada por gente exotérica, intelectuais, naturalistas, artistas, bicho-grilos em geral. E, claro, por surfistas. Está dado, então, o clima para um show perfeito do Tame Impala.

No festival, a banda de Kevin Parker mostrou algumas músicas de seu disco “Currents”, oficialmente lançado há poucos dias. No show, e pela primeira vez ao vivo, a banda tocou as incríveis “The Moment” e “The Less I Know the Better”, desse último álbum.

Ahaza, Kevin.

“The Moment”

***

“The Less I Know the Better”

>>