Tame Impala faz dois shows “normais” com público na Austrália, com ingressos esgotados. Lá é possível, já

>>

* Tá tudo bem, gente. Tame Impala fez sexta e sábado dois shows na Austrália com pessoas vendo. Sim, com público!!!

A situação na Austrália, com o controle da pandemia digno de um país sério (tem 909 mortes desde janeiro de 2020 e hoje 29 internados), já segue a Nova Zelândia na liberação cautelosa de espetáculos com público aglomerando.

tame

Ambas as apresentações da banda de Kevin Parker foram no esquema Tame Impala Sound System e aconteceu no Metro City, clube em Perth, a cidade dele, com mil pessoas esgotando os ingressos nas duas apresentações. Um Cine Joia lotado praticamente. E sem separação de grades e mesas afastadas ou de dentro de carro.

O esquema Sound System do Tame Impala não é a banda completa, ainda. É o som deles reimaginado, menos orgânico, com sintetizadores e samplers, que desde que a pandemia começou foi o jeito de o Tame Impala se manter vivo e fornecer vídeos de suas músicas para TVs e rádios.

Os shows tiveram 20 músicas cada, de todas as fases da banda. Teve até uma brincadeirinha tipo cover de AC/DC. O setlist de sábado está abaixo.

Vamos botar alguns vídeos destas apresentações históricas, em muitos sentidos. Feitos por galera, que se comportou como galera, como de 2019 para trás. Gatilho vai roncar geral, mas temos que encarar.

*****

>>

  • Leocádia Joana Garibaldi Pinto

    Inveja