Taylor Swift, The National, Foo Fighters, Paramore, Black Keys, Beck… Colaborações pelos palcos do mundo no fim de semana

Taylor Swift, The National, Foo Fighters, Paramore, Black Keys, Beck… Colaborações pelos palcos do mundo no fim de semana Foto: divulgação

No final de semana pelo mundo aconteceram algumas dobradinhas interessantes pelos palcos e sentimos na obrigação de citar algumas delas.

*** A bombadíssima Taylor Swift, por exemplo, recebeu em um de seus shows em Pittsburgh, no sábado, o músico Aaron Dessner, um dos sujeitos por trás da engenharia sonora incrível do The National. Juntos, eles performaram a canção “Seven”, do disco “Folklore”, o mais indie da Taylor, produzido justamente pelo Aaron. A faixa foi a “canção surpresa” da Taylor, que tem cantado ao menos uma música inesperada por show. E a tendência é a de que ela não volte a ser tocada ao vivo de novo na atual turnê. Nem no Brasil.

*** Ainda em terras americanas, porém no domingo, Hayley Williams, a inquieta vocalista do Paramore, dividiu palco com o Foo Fighters no gigante festival Bonnaroo, em Manchester, Tennessee. Ela cantou com Dave Grohl a clássica “My Hero”, canção que ela já cantou em outras oportunidades. Eis o resultado…

*** Já do outro lado do oceano, o barulhento duo The Black Keys recebeu o genial Beck em Paris para uma performance do hit indie “Loser”. O mais interessante na história é que não é a primeira vez que o trio improvisado se junta para cantar a faixa. Em 2003, quando o ainda pequenininho Black Keys caminhava para o sucesso, eles abriram uma turnê para o Beck e fizeram a dobradinha. No show de Paris, ontem, Beck também participou da bagunça em “Lonely Boy”, no final da apresentação.

MITSKI – horizontal miolo página
MITSKI – inner fixed
INTERPOL – inner fixed mobile