Temos Imagens do Liam Gallagher descendo o Rio Tâmisa. Streaming é dia 5 de dezembro, com ingressos sendo vendidos já hoje

>>

Captura de Tela 2020-11-10 às 7.22.39 AM

* O badboy Liam Gallagher, que um dia foi do Oasis, divulgou um vídeo com imagens que dão a ideia do que vai ser este streaming mundial de uma apresentação sua num barco no Rio Tâmisa, em Londres, tal qual os Sex Pistols nos anos 70. Mas, em vez de ser para xingar a rainha, terá a finalidade de reconexão com seu público, misturar umas canções solo com hinos de sua fulgurosa ex-banda, e ainda faturar uma graninha.

Os ingressos para essa transmissão de material gravado na semana passada, até por helicóptero, que pelo vídeo parece bem editado, já estão sendo vorazmente consumidos em pré-venda pelos fãs do cara desde esta terça de manhã. Para a geral planetária, as vendas começam na sexta, no horário brasileiro das 5h da manhã.

As tais imagens foram postadas na conta do Liam no Instagram e no Twitter hoje. Mostram Liam e sua banda (não aquela banda, veja bem) reunidos tocando num barco em cenas de fim de tarde e começo de noite, em Londres.

Captura de Tela 2020-11-10 às 7.07.01 AM

O show se chama “Down By The River Thames” e vai ser transmitido em quatro horários, para acomodar “confortavelmente” a plateia do mundo todo interessada no figura brother do Noel. O mais indicado para os fãs da América do Sul que quer ver uma versão aquática de seus dois discos solo decentes e os clássicos de sua velha banda vai ser às 21h do dia 5/12, na chamada “Live 2” da programação.

“I’ll be performing tracks from my two number 1 solo albums as well as some stone cold Oasis classics, some of which you haven’t heard me sing for a long, long time. C’mon you know. LG x”, postou Liam no Twitter.

Stone cold classics, hã…

***

1 - 26D106F0-2070-4AFA-B076-C4408D70C485

>>