Com disco novo, The Drums pode vir à América do Sul

>>

* A banda cool-as-f*ck nova-iorquina The Drums, do figuraça Jonathan Pierce, está de volta depois de um sumicinho básico. O grupo indie pop do Brooklyn, uma releitura bizarrinha dos Smiths nos anos 2010, anunciou hoje qual vai ser o primeiro single do próximo álbum, o sucessor de “Portamento”, lançado no longínquo 2011.

Screen Shot 2014-07-11 at 18.08.39

“Magic Mountain” é o nome do single e do disco novos, a serem lançados ainda neste ano. O Drums revelou também uma grande turnê americana começando em setembro, já com ingressos a venda. A turnê começa dia 15 de setembro na Filadélfia, passa duas vezes por Nova York e termina dia 10 de outubro, em Vancouver, Canadá.

Ventos portenhos sopram a info de que a banda estaria costurando ainda para este ano uma turnê sul-americana, que atingiria o Brazeel, obviamente. Seria a terceira aparição do Drums aqui no país do futebol (cóf cóf). O grupo tocou no finado Estúdio Emme em março de 2011 e no Planeta Terra de outubro de 2012. E devem vir como “nova banda” para cá, segundo consta. Pierce e o parça Jacob Graham, fundadores e dupla oficial da banda, deve recrutar uma galera nova para compor as apresentações ao vivo.

Sobre os ingressos, para a turnê americana veja bem, o Drums bolou quatro modalidades de compra. Ou você adquire a entrada pura e simples, ou entrada + um pôster autografado, ou entrada + um single 7 polegadas de “Magic Mountain”, ou entrada + um pôster + um single 7 polegadas de “Magic Mountain”. Nice!

Screen Shot 2014-07-11 at 18.13.37

A banda ainda soltou um teaser esquisitinho do novo disco, novo single, nova turnê. Este aqui:

Vem, Jonathan!

>>