The Now Now: Gorillaz vai lançar mais um disco de estúdio no final de junho

>>

290518_gorillaz_slider

O que estava no campo forte das especulações acabou se confirmando de forma extra-oficial: banda experimental virtual cada vez mais real, o Gorillaz vai lançar seu sexto disco de estúdio dia 29 de junho. O projeto deve se chamar “The Now Now”.

Quem entregou de vez a notícia foi Emma de Caunes, esposa de Jamie Hewllet, um dos fundadores do grupo ao lado de Damon Albarn e responsável especialmente pela identidade visual da banda.

No último final de semana, diversos pôsteres apareceram no festival All Points East, em Londres, onde a Popload bateu ponto. Neles, haviam frases do tipo “NO MORE UNICORNS ANYMORE”, a mesma que apareceu em uma arte recente da banda.

290518_gorillaz2

O Gorillaz também divulgou recentemente a página TheNowNow.tv, que mostra um pequeno teaser. Jamie Hewllet, há pouco tempo, andou dizendo que está inventando um novo estilo para a banda, que terá uma nova direção no próximo disco. “Damon começou a me enviar demos das músicas novas bem cedo e isso é animador”. Este novo álbum será sucessor “Humanz”, que o Gorillaz soltou ano passado.

Recentemente, eles tocaram em shows a nova “Hollywood”, mostrada inclusive no show do Jockey Club, em São Paulo, no fim de março.

>>