The Weeknd: o novo álbum, o novo cabelo e o novo single que tem até o Daft Punk

>>

220916_theweeknd2

Nome pontual do pop e R&B no momento, Abel Tesfaye, melhor conhecido como The Weeknd, balançou o mercado nesta semana ao anunciar para novembro o lançamento de seu novo disco, “Starboy”, que tem a missão de manter o alto nível de seu antecessor, “Beauty Behind the Madness”, formado por um caminhão de hits, editado ano passado.

E The Weeknd não fez feio nas tacadas iniciais do novo álbum, seu terceiro na carreira. Primeiro, ele apareceu na capa confeccionada pelo fotógrafo e diretor americano Nabil Elderkin de cabelo curto. Marcado pelos seus dreadlocks caprichosamente bagunçados, o canadense agora está com visual mais comedido, digamos.

A segunda novidade vem em forma de música e é um petardo. Abel liberou o single que dá título ao álbum, que tem nada menos que a participação e produção dos estelares Daft Punk. Este é o primeiro sinal de vida em nível de música do duo francês desde 2013, quando eles se apresentaram no Grammy.

The Weeknd é nome fortíssimo para o Lollapalooza Brasil 2017, conforme divulgamos aqui. “Starboy”, o disco, será lançado dia 25/11 e deve ter 18 faixas no total, pelo que lista o iTunes. Oh, Starboy…

>>

  • Fabrizio Zorzella Franco

    Lúcio, se ele não vier, vão te xingar muito por vc ficar apostando nisso… tomara que ele venha!