Tick tick boooooom. Saiu o primeiro disco ao vivo do Hives, sob a benção do Jack White

Tick tick boooooom. Saiu o primeiro disco ao vivo do Hives, sob a benção do Jack White Foto: divulgação

>>

* Uma das bandas mais explosivas ao vivo da última década, quando pulsava linda na onda do novo rock, e não que tenha acabado, a entidade sueca The Hives misturou-se ao Jack White no quarto azul mais legal do Tennessee para resultar num disco ao vivo digital e em vinil preto que nós já queremos muito.

Ainda nos cascos indies quando o assunto é show, embora não lance um disco novo desde 2012, o Hives fez uma turnê lotada nos EUA em 2019 e deu uma parada nos domínios da gravadora de White em Nashville para registrar no famoso Blue Room alguns de seus principais sucessos, com plateia.

Saiu sexta passada o “The Hives Live at Third Man Records”, primeiro disco ao vivo do grupo sueco. “Achamos que era necessário mostrar uma performance ao vivo, algo que sentimos muito falta em uma época em que shows assim não são uma opção”, foi o comunicado da banda nas redes sociais.

hives

A versão deste disco para o megahit indie “Hate to Say I Told You So” já era conhecida. Mais seis músicas espertas do Hives compõe o disco da Third Man, incluindo “Come On!” e “My Time Is Coming”, do último disco deles, “Lex Hives”.

Parece que um novo disco do Hives vai sair em 2021, com colaborações de Jack White, porque essa relação tem dado jogo faz algum tempo.

Ouça esta belezura dos suecos em Nashville! As versões de “Walk Idiot Walk” e “Main Offender”, para variar, são primorosas de tão garagem. Dá até para “ver” as estripulias de palco do malucaço “Pelle” Almqvist, ouvindo as músicas.

O vinil vai ficar assim:

THE HIVES
LIVE AT THIRD MAN RECORDS
(THIRD MAN RECORDS)

Lado 1
1. Come On!
2. Walk Idiot Walk
3. Main Offender
4. My Time Is Coming

Lado 2
1. Hate To Say I Told You So
2. I’m Alive
3. Tick Tick Boom

https://www.youtube.com/playlist?list=PL2SKVHoW7xUsAIvn_yc5IDl8RKgcEJP1a

>>

MITSKI – horizontal miolo página
MITSKI – inner fixed
INTERPOL – inner fixed mobile