Todo dia parece um domingo na vida do Morrissey: cantor é atacado no palco e termina show antes do fim na Califórnia

>>

Foto: Genaro Molina / Los Angeles Times

Foto: Genaro Molina / Los Angeles Times

A vida não está fácil para Morrissey. Ele, um dos maiores compositores e cantores de todos os tempos, viu sua cotação cair nos últimos anos graças às diversas polêmicas que sua língua afiada o fez se envolver, especialmente com opiniões sobre política. Fora isso, o inglês tem convivido com muitos problemas em suas turnês, especialmente com cancelamento de datas, algumas plausíveis, outras nem tanto.

Só que, no último sábado, Moz acabou sendo vítima em seu próprio show na cidade de San Diego. O britânico estava quase finalizando seu show quando alguns fãs invadiram o palco para tentar tocá-lo, algo que é comum também em sua trajetória. No entanto, um desses fãs parecia estar com o espírito um pouco mais agressivo e agarrou o cantor, sendo contido logo em seguida pelos seguranças.

O incidente aconteceu durante “Everyday Is Like Sunday”, a penúltima música do setlist que Moz vem apresentando nos shows nos EUA. Ele, claro, não voltou para terminar o show, que ainda tinha “How Soon Is Now?” programada. Eita.

Se nada der errado nos próximos dias, Morrissey fará dois shows no Brasil em breve, sendo eles dia 30/11 no Rio de Janeiro e dia 2/12 em São Paulo.

>>

  • Leocádia Joana Garibaldi Pinto

    Ainda bem que não foi no Brasil!