Toma essa, mundo: Paul McCartney, Beck e Taylor Hawkins foram barrados no baile do Tyga

>>

160216_paul2

Se por um acaso você venha a ser barrado em uma balada algum dia, lembre-se sempre desta nota: Paul McCartney, ELE, não foi considerado VIP o bastante para frequentar uma festinha pós-Grammy na noite de ontem, em Hollywood.

A festa em questão acontecia na boate Argyle e era uma balada fechada pelos rappers Tyga e Bow Wow, que também é ator. Macca estava acompanhado do herói indie Beck e o baterista do Foo Fighters, Taylor Hawkins. A esposa do ex-beatle, Nancy Shevell, também estava presente.

O papo tinha tudo para virar lenda, não fosse um vídeo publicado pelo famoso site de fofocas TMZ, dos Estados Unidos. No registro, Paul levou na esportiva o fato inusitado. “O quão VIP temos que ser? Precisamos de um novo hit, caras. Vamos trabalhar nisso!”, disse em tom descontraído a Beck e Taylor.

O segurança não se mostrou sensibilizado com a presença da lenda britânica e proibiu a “carteirada”. De lá, eles foram para outra boate próxima. Tyga e Bow Wow souberam do ocorrido só depois e, claro, morreram de vergonha. Haha.

O vídeo pode ser conferido abaixo.

>>

  • Virginia Abreu de Paula

    Foi um fora danado. O Beck também…o cara tem grammy e tudo. O Foo Fighters tinha sido indicado para o Grammy poucas horas antes. Por que foram barrados? Ninguém sabe os detalhes. Porém mais feio é a reação racista de muita gente. Eu acredito que name imaginavam qe riam até lá e deram ordem de não entrar que não fosse da turma. Era uma festa fechada. Não fizeram por mal, mas…pegou mal. Mas eles não ligaram a mínima. Estavam bem humorados. Foram para outra festa do grammy e se diveritiram muito. Mas eu não paro de pensar na música “Barrados no Baile” de Duardo Dussek.