Tove Lo mostra a inédita “Grapefruit”, do novo disco “dramático, altamente emotivo e sensual” que será lançado nesta sexta

Tove Lo mostra a inédita “Grapefruit”, do novo disco “dramático, altamente emotivo e sensual” que será lançado nesta sexta Foto: divulgação

Estrela pop sueca, a cantora Tove Lo vai lançar nesta sexta-feira, 14 de outubro, seu quinto disco de estúdio, “Dirt Femme”, sendo este o seu primeiro projeto de estúdio desde “Sunshine Kitty”, elogiado álbum que saiu em 2019.

No calor da divulgação, ela soltou o último single, “Grapefuit”, que fala da relação da cantora com seu próprio corpo.

“Eu cresci lutando contra um distúrbio alimentar. No entanto, finalmente cheguei a um ponto de amar meu corpo. Quando eu subia no palco, eu usava roupas pequenas e flash. Para mim, parecia uma vitória toda vez que me sentia bem comigo mesmo. Eu tentei escrever essa música por mais de 10 anos. Sei que não falei muito sobre isso em entrevistas, ou mesmo na minha música, que é o meu espaço mais honesto. Acho que tive que encontrar a maneira certa de compartilhar os sentimentos e o círculo vicioso desse tipo de comportamento”, contou a cantora.

Sobre o álbum, Tove Lo classificou o trabalho como um registro “dramático, altamente emotivo e sensual”.

“É um trabalho que se relaciona comigo e com a minha feminilidade. As músicas deste álbum vão se contradizer, provavelmente vão chatear alguns de vocês, vão fazer você querer dançar, chorar, foder e dirigir seu carro muito, muito rápido. É extremamente pessoal, como sempre, e é por isso que é tão difícil descrever em apenas algumas palavras. São todos os meus sentimentos, pensamentos e perguntas reunidos em menos de 50 minutos, sem respostas. Mas eu sei que sempre sinto alívio e conexão quando uma música fala com minhas emoções sem me dizer o que fazer com elas”.

O vídeo para “Grapefruit” pode ser conferido abaixo.

MITSKI – horizontal miolo página

news

Postado por Alisson Guimarães   dia 13/10/2022
Tags Tove Lo
Editora Terreno Estranho – quadrado interno
MITSKI – inner fixed
INTERPOL – inner fixed mobile