Tove Lo solta “Sunshine Kitty”, seu aguardado quarto álbum de estúdio, com Kylie Minogue e funk brasileiro no meio

>>

020819_tovelo_slider

Atração cool do Popload Festival e ainda do New Sounds, no Rio de Janeiro, ao lado da Little Simz, a sueca Tove Lo lançou nesta sexta e enfim seu quarto disco de estúdio, “Sunshine Kit”, que tem 14 faixas e participações que vão de Kylie Minogue ao funkeiro brasileiro MC Zaac.

“Sunshine Kitty” é puxado por bons singles como “Glad He’s Gone” e “Bad as the Boys” e pinta como o sucessor do bombado “Blue Lips”, de 2017.

A faixa com o brasileiro MC Zaac é “Are U gonna tell her?”. O funkeiro é conhecido no Brasil pelos hits “Bumbum Granada” e “Vai Embrazando”, além de ter participado de sucessos como “Vai Malandra” e “Bola Rebola”, da Anitta.

Nas últimas semanas, Tove Lo investiu bastante na divulgação do projeto. Primeiro, ela foi soltando faixa a faixa, cada uma delas com capinha e sticker próprios, como se fossem singles virtuais. Ela também esteve no programa do Seth Meyers nesta semana para mostrar ao vivo o single “Sweettalk My Heart”.

Tove Lo toca no dia 15 de novembro, feriado, no Memorial da América Latina, em SP, dentro do Popload Festival, que terá ainda nomes como Patti Smith, The Raconteurs, Little Simz, Cansei de Ser Sexy, Hot Chip e muito mais.

Dois dias depois, ela firma parceria com a inglesa Little Simz no também imperdível New Sounds, no Sacadura 154, no Rio de Janeiro. Os ingressos para os eventos citados podem ser adquiridos na Ticketload.

Abaixo, o disco completo na Deezer, plataforma de streaming oficial da Popload, e um vídeo-tutorial-rápido com curiosidades da cantora sueca mais legal desde a Nina Persson.

>>