Troye Sivan, Greta Van Fleet e St. Vincent estrelam as Lolla Parties

>>

* O Lollapalooza Brasil anunciou hoje suas famosas Lolla Parties, os shows solos em clubes fechados fora do festival de Interlagos.

greta

O grupo-sensação amado-odiado Greta Van Fleet, “cópia de Led Zeppelin e isso é bom” para uns e “cópia de Led Zeppelin e isso é péssimo” para outros, se apresenta solo no Audio Club, na Barra Funda, dias depois do festival. O quarteto em família do Michigan (são três irmãos) toca no dia 8 de abril, uma segunda-feira, portanto DEPOIS do Lollapalooza Brasil. As Lolla Parties, os shows avulsos do festival em casas noturnas fechadas, geralmente acontecem dias antes ou mesmo durante os três dias do evento de Interlagos, que neste ano acontece nos dias 5, 6 e 7 de abril.

O Greta Van Fleet toca ainda no Rio de Janeiro, antes, dia 5, na Fundição progresso.

O Audio ainda vai sediar dois outros shows do Lollapalooza em seu espaço, estes sim nos dias que antecedem o Lolla BR. No dia 3, o grupo britânico de, digamos, nu-metal Bring Me the Horizon faz seu show solo extra-festival num bom momento. Pela primeira vez em sua história com seis discos, o grupo da Sheffield do Arctic Monkeys emplacou agora um álbum no topo das paradas do Reino Unido, com o recém-lançado “Amo”.

Outro que toca na Audio é o escocês Snow Patrol, banda que ameaçou ser de estádio na linha Coldplay mas não chegou a tanto. Eles tocam na Barra Funda no dia 4 de abril, mas diferente do jeito que se apresentarão em Interlagos dois dias depois. Em seu show mais íntimo, longe do Lolla BR, o Snow Patrol fará um concerto acústico. Intimidade na intimidade. Ainda com o trio norte-americano LANY também fazendo parte do rolê.

O Cine Joia, simpáááática casa de shows na Liberdade, recebe duas grandes Lolla Parties. O menino cantor e ator australiano Troye Sivan, que na real nasceu na África do Sul, 23 anos, leva seu bom electropop e algumas polêmicas ao Joia no dia 3/4. Homossexual assumido e ativista LGBT, o rapaz que também é youtuber famoso tem show anunciado no Cine Joia bem quando o filme que estrela, “Boy Erased”, sobre a tal “cura gay”, tem exibição cancelada no Brasil, muitos dizendo que é censura. No ano passado, ele lançou seu segundo álbum, o sexy e sexual “Bloom”, bastante elogiado, que apareceu em agosto. Esse show de Troye na Liberdade promete ser quente.

stvincent

Ainda no Cine Joia, no dia seguinte, a musa indie St. Vincent (foto acima) faz seu luxuoso show para uma plateia comparativamente pequena. St. Vincent no Joia é dia 4 de abril, véspera do show dela no Lollapalooza, no primeiro dia do festival. St. Vincent, que se apresentou no Coachella no ano passado, no momento faz seu sexto disco, o sucessor do bamba “Masseduction”, de 2017, álbum responsável por botá-la alto na lista dos principais festivais do planeta.

Em show já anunciado há tempos, o Arctic Monkeys, uma das atrações principais do Lollapalooza de São Paulo, também se apresenta fora do festival. Alex Turner mostra suas caras e roupas também no Rio de Janeiro, 3 de Abril, na Jeunesse Arena‎.

Dois shows que caberiam lindos tocando mais “íntimo”, mas não vai rolar, seria os americanos do Interpol e os ingleses do Foals.

Sobre Ingressos

Todas as vendas estão sendo feitas via Tickets For Fun, tipo agora! Só clicar aqui.

Todas as Lolla Parties

troye

* TROYE SIVAN
3 de abril
@ Cine Joia
Show no Lolla: 5/4, sexta

***************

bringme

* BRING ME THE HORIZON
3 de abril
@ Audio
Show no Lolla: 6/4, sábado

***************

vincent

* ST. VINCENT
4 de abril
@ Cine Joia
Show no Lolla: 5/4, sexta

***************

snow

* SNOW PATROL + LANY
(acústico)
4 de abril
@ Audio
Show no Lolla: 6/4, sábado

***************

greta

* GRETA VAN FLEET
8 de abril
@ Audio
Show no Lolla: 7/4, domingo

>>