Ty Dolla $ign junta uma galera para tocar as novas na salinha, para a Tiny Desk. Pode isso?

>>

Captura de Tela 2020-10-28 às 3.21.50 PM

* Eis que chegou a vez de o rapper americano Ty Dolla Sign, dizem o responsável pelo álbum do ano do hip hop americano, mandar sua performance para uma edição especial da série Tiny Desk Concerts, acaloradas sessions apertadinhas em escritório quando tudo está bem, ou contribuições espremidadas de artistas e bandas gravando e mandando para o programa em ano pandêmico como este, quando a série vira Tiny Desk (Home) Concert.

Ty Dolla $ign, de Los Angeles (por isso as tranças loiras), acaba de dar à luz o disco “Featuring Ty Dolla $ign”, seu terceiro álbum, talvez o disco mais carregado de participações especiais do ano, do nível Kid Cudi, Post Malone, Kanye West, Anderson Paak, Thundercat, Quavo, Nicki Minaj, Big Sean, Kehlani, Future, Young Thug, FKA Twigs, Skrillex e outros mais.

Na série do Tiny Desk, que subiu hoje no Youtube do programa, reuniu seis camaradas com ele numa salinha de algum lugar de LA. Espero que todos se testaram antes, morem juntos, sei lá. Mas o negócio é que Ty mandou seis músicas para a session grandinha, algumas do discão novo.

– “Temptations”
– “Something New”
– “Or Nah”
– “Paranoid”
– “Ego Death”
– “Your Turn”

Bote sua máscara e vá até a salinha do Ty Dolla $ign.

>>