Uma luz em meio ao caos: Fiona Apple confirma lançamento de seu primeiro disco em oito anos. E vai ser daqui duas semanas!

>>

061216_fiona

Uma das grandes notícias DO MUNDO em 2020 é a volta real/oficial da diva errante Fiona Apple. A cantora vem, desde o início do ano, avisando que estava no clima para lançar um novo disco. E agora tudo é oficial.

Ela anunciou que seu primeiro álbum em oito anos vai se chamar “Fetch The Bolt Cutters” e estará nas lojas já em duas semanas, dia 17 DE ABRIL.

Em entrevista para a Vulture, há alguns meses, Fiona contou que passou o último ano escrevendo e gravando o álbum, e que só saía de casa para passear com o seu cachorro (que, inclusive, estrela o vídeo de lançamento do disco).

Antissocial assumida, ela confessou na mesma entrevista que não curte toda essa fase promocional de lançamentos e turnês e que fica tanto tempo sem tocar que até esquece que é uma musicista e precisa subir em um palco. Agora, em tempos de coronavírus, é que ela tem motivos para ficar em casa mesmo. No entanto, tendo suas novas músicas como trilha sonora.

O último álbum de Fiona é “The Idler Wheel…”, lançado em 2012.

O vídeo lindo do anúncio pode ser visto abaixo.

>>