Uma noite na ópera. Show beneficente do Arctic Monkeys no Royal Albert Hall vai ter transmissão em rádio

>>

monk1

* Como já contamos aqui um tempinho atrás, a banda inglesa Arctic Monkeys, que estava sumidaça na quarentena, reapareceu para anunciar o lançamento de um disco ao vivo, registro de um show na espetacular casa-de-ópera-que-tem-shows-indies Royal Albert Hall, que rolou lá em Londres em 2018, como parte da turnê do álbum profético “Tranquility Base Hotel & Casino”.

O disco do show, “Arctic Monkeys – Live at the Royal Albert Hall”, sai nesta sexta-feira, nu e cru. A apresentação foi realizada em prol da organização beneficente War Child UK, à época. E agora o álbum ao vivo também vai ter sua arrecadação revertida para a instituição de caridade.

A gente já mostrou essa gig para as criancinhas em vídeo de galera do Youtube, semanas atrás, mas oficialmente ele não nos foi apresentado. Enquanto não temos imagens profissionais, além de um trailer e alguns vídeos de fãs espalhados pelas redes, vamos poder OUVIR o show decentemente e ter um gostinho de como foi o “Arctic Monkeys Live at the Royal Albert Hall” na próxima segunda-feira, na sempre linda emissora inglesa Radio X, que vai trazer ainda reportagens e o clima do dia da apresentação.

A X tem trazido em sua programação, durante o lockdown, uma série de “home shows” para você matar um pouquinho a saudade de ver suas bandas favoritas ao vivo, ainda que só as escutando em ação.

Você confere os caridosos Alex Turner e cia, então, na segunda-feira dia 7, às 20h do horário britânico, que é 17h do horário de Brasília, aqui pelo link da rádio. Certamente vai ser mais “live” do que ouvir na frieza das plataformas. Rádio é rádio.

1 - radiox_128649519_415386002831184_3480316692579323109_n

>>