Uma session massa do Future Island? Pois não…

>>

Captura de Tela 2020-11-24 às 10.41.07 AM

* Session da rádio americana KEXP, de Seattle, já devia ter um link direto de postagem automática na Popload. Vou sugerir para eles, vamos ver.

Principalmente quando a session da vez, por exemplo, é de uma banda como a Future Islands, do dançarino Sam Herring, uma das pessoas que a gente mais gosta na música.

O vídeo que a KEXP subiu ontem tem tipo 1h15 de duração, mas música mesmo foram quatro, todas do apaixonante sexto álbum do Future Islands, “As Long as You Are”, lançado em outubro. São elas “For Sure”, “The Painter”, “Born in a War” e “Moonlight”.

Foi uma session gravada e enviada para a emissora indie da terra do grunge. A sala meio apertada da performance não dava muito lugar às danças rompantes de Herring”, mas temos ali um balancinho dele.

Fora a música, e deu para perceber pela duração do vídeo, tem muito papo, numa entrevista com todos os quatro integrantes e conduzida pela DJ Morgan. Para quem quiser encarar sem pular direto para as músicas, a conversa é bem legal. Tem detalhes sobre como fazem música, sobre o último disco e até sobre a nova vida de Sam, que hoje vive na Suécia com seu “partner”.

Enjoy!

>>

  • Fernando

    Pro festival ou até quem sabe solo numa gig? #euconfio