Verdadeiro show do Super Bowl aconteceu um dia antes, com Foo Fighters, Run the Jewels e convidados de luxo

>>

040219_foo2

Evento que tem parado o mundo cada vez mais a cada ano que passa, o Super Bowl deste ano foi bem nhé. A começar pelo jogo, um dos piores dos últimos tempos, passando pelo famoso show do intervalo, que muita gente considerou fraco, como se o Maroon 5 já não garantisse isso desde a escolha. Enfim.

Acontece que o evento não rola apenas no domingo, nas horas que precedem e em que acontece o jogo. No sábado, rolou em Atlanta o Super Saturday Night, espécie de pré-festa do Super Bowl. Com atrações bem melhores: Foo Fighters e Run the Jewels.

A banda de Dave Grohl fez um show menor do que o seu habitual, mas ainda assim desfilou hits durante duas horas de show. Teve até participações de luxo, tipo o Mr. Lollaplooza, Perry Farrell, cantando “Mountain Song”, do seu Jane’s Addiction, e ainda Tom Morello e Zac Brown no meio. A dupla ainda participou de uma cover para “War Pigs”, do Black Sabbath. Como se não bastasse, Roger Taylor, do Queen, também apareceu para participar da reedição de “Under Pressure”.

Os shows podem ser conferidos abaixo.

https://youtu.be/g_U4vbHsjtI

>>