Você está a fim de problemas? O rolê em Londres do Soulwax, em show e session

>>

* Em seu momento de discaço lançado/ shows bombados/ sessions incríveis etc., a banda belga Soulwax, lado (?)orgânico(?) dos irmãos Dewaele, chegou no último final de semana a Londres, onde se apresentou sábado num esgotadão (1.700 ingressos) Electric Brixton.

O Soulwax passeia pela Europa com seu novo álbum, “From Deewee”, lançado no último dia 24, e carrega ao palco a formação cavalar de três bateristas, dois sintetizadores e toda a parafernália sonora dos brothers Stephen e David, que quando não estão à frente da banda estão atrás de picapes nas melhores pistas do mundo, com o projeto 2ManyDJs.

Os brasileiros Iggor Cavalera e Laima Leyton, o casal Mixhell, estão integrados ao Soulwax no disco e nas apresentações ao vivo.

Hoje de manhã, em Londres ainda, o Soulwax levou todo seu setup de palco para os estúdios mais que famosos da BBC, em Maida Vale, para session especial e entrevista para a extraordinária rádio inglesa BBC 6Music.

Captura de Tela 2017-04-10 às 5.22.45 PM

Acima, o palco montado nos estúdios da BBC para a session do Soulwax para o 6Music. Abaixo, foto zoeira de Laima e Iggor em Maida Vale

Captura de Tela 2017-04-10 às 5.24.27 PM

A gente produz o programa abaixo. O Soulwax tocou “Missing Wires”, “Do You Want to Get into Trouble?” e “Is It Always Binary”, todas do disco novo, todas ótimas, todas mostrando porque a configuração da banda agora tem três baterias.

Do show de Londres, no sábado, temos a performance para a clássica “NY Excuse”, hino de pista de 2004, do álbum “Any Minute Now”. E também outra maravilha do mesmo disco: “Krack”. Confira como essas famosas antigas funcionam na nova configuração “live” do Soulwax.

O Soulwax tocou ontem à noite no Ritz, em Manchester. Amanhã e quarta, o grupo encerra essa primeira leva de apresentações com dois shows em Bruxelas, na Bélgica deles. Depois, retornam para os festivais de verão.

>>