Você pode não conhecer as bandas indies Pillow Queens e Beach Bunny. Mas a família americana conhece

>>

Captura de Tela 2021-01-14 às 11.16.24 AM

* Está demais o começo do ano nos programas de entrevistas de fim de noite dos EUA, que tanto tocam nova música em uma espécie de “MTV dos novos tempos”, há algum tempo.

Está demais porque eles estão tendo que recorrer a atrações musicais muito novas, já que as grandes bandas/artistas, com raras exceções, ainda não botaram as caras em 2021 com novos lançamentos e tal.

Nesta semana o James Corden apresentou à família noturna americana, como se tivesse anunciando os novos Strokes, a banda irlandesa Pillow Queens (foto acima), quarteto de meninas queer da Dublin do Fontaines DC, que tem um disco só lançado (“In Waiting”, em setembro de 2020).

Já o Jimmy Kimmel levou ao ar como destaque musical distanciado de seu programa de ontem o grupo indie pop de novinhos Beach Bunny, de Chicago (foto na home da Popload), outra banda que tem só o disco de estreia. E também lançado no ano passado. Para mostrar uma performance ao vivo de single lançado em novembro, a barulhentinha boa “Good Girls (Don’t Get Used)”.

Indies tomando a noite da TV americana é divertido.

>>