“You said we’d live forever”. Liam Gallagher manda diretaça pro Noel no belo single “One Of Us”

>>

160819_liamgallagher2

Enquanto Liam Gallagher parece querer fazer seu mea-culpa e promover uma volta do Oasis, Noel tem sido cada vez mais irredutível quanto à possibilidade de dividir o palco com seu irmão caçula outra vez.

Se as mensagens de Liam em entrevistas ou no seu próprio Twitter não estão suficientes, ele resolveu agora passar o recado através de música, mais precisamente no novo single, “One Of Us”. Tem um trechinho bem bom, inclusive:

“C’mon, I know you want more
C’mon and open your door
After it all, you’ll find out
You were always one of us
Act like you don’t remember
You said we’d live forever
Who do you think you’re kidding?
You were only one of us in time”

Então. Os rumores de que a música é direta para o Noel surgiram quando fotos da gravação do videoclipe em Manchester foram registradas. Nelas, três jovens emulam Liam, Noel e o outro irmão deles, Paul, enquanto jovens. Ao longo da locação, imagens reais e antigas da família Gallagher.

Foto: MCPIX

Foto: MCPIX

“One Of Us”, que lembra bastante Ian Brown, é o quarto single do novo disco de Liam, “Why Me? Why Not.”, que será lançado dia 20 de setembro. Antes foram lançadas as também boas “Shockwave”, “The River” e “Once”. Este será o segundo álbum solo do cantor britânico, que antes formou o Beady Eye, em sua trajetória sem o Oasis desde 2009.

>>

  • Doge Music BR

    Mais uma boa música do que parece ser um excelente álbum.

  • Leocádia Joana Garibaldi Pinto

    Liam apelou!