Já conseguiu parar de ouvir “Moisturizer”, o recém-lançado segundo álbum da banda inglesa Wet Leg? A gente por aqui, enquanto não tá fuçando coisas do Oasis na internet, tem mandado ver no disco da “nova” Rhian Teasdale e seus amiguinhos, que saiu sexta passada.
O Pitchfork soltou uma notona para o trabalho, 7,8, dizendo tipo que o segundo álbum “é quase uma reinvenção, um testemunho desenfreado e claro de suas habilidades de composição que aprimora sua visão e os separa do grupo [das bandas inglesas atuais]“.
No vapor do lançamento de “Moisturizer”, e pós um Tiny Desk delicioso, mais duas outras muito boas sessions de rádio ganharam som e imagem mostrando o quanto a banda está tinindo ao vivo, seja tocando as músicas do disco de estreia homônimo quanto apresentando as do novo.
Hoje chegou aos ares uma session realizada em Los Angeles, para a rádio QROQ, já considerada a melhor rock do mundo quando o bicho pegava nos EUA nos anos 90.
A performance, aqui embaixo, tem seis músicas, quatro do disco novo e os hits “antigos” incríveis: “Chaise Longue” e “Angelica”.
Com uma música a mais, sete!, apareceu também há uns dias uma performance da banda para a holandesa 3voor12, rádio que virou um ótimo canal multimídia de Amsterdã. Aqui são cinco de “Moisturizer”.
Entre os muito destaques dessa session para o 3voor12, é a sala com levada de galpão onde foi feita a gravação.
Vai nessa!