C6 Fest solta sua escalação 2026 com The XX, Lykke Li, Baxter Dury, Dijon e a próxima “big thing”, o prodígio Cameron Winter

O icônico Robert Plant, com um milhão de histórias para contar e músicas para mostrar, e o menino Cameron Winter, vocalista do fenômeno indie Geese mas já com um disco solo tão bom quanto o material de sua banda. A volta ao Brasil dentro da grande volta do grupo inglês “especial” The XX (foto acima) e a primeira vinda ao país do dândi britânico Baxter Dury (foto na home), filho do histórico punk Ian e o sotaque britânico mais legal da… música britânica, rivalizando no jeito spoken word e nas dandices com o genial Jarvis Cocker.

A desencavada na sueca Lykke Li, o moderníssimo e “influente” Dijon, a bela banda indie de post-punk inglês sendo americana, a Horsegirl.

O C6 Fest 2026 está nu.

O evento terá lugar dos dias 21 a 24 de maio no Parque Ibirapuera, os dois primeiros jazz, os dois últimos indie e adjacências. A venda geral dos ingressos ao público acontece a partir de sexta-feira, dia 14. Amanhã e quinta, as entradas estarão disponíveis para aquisição aos clientes do banco C6. As bilheterias do Allianz Parque vão vender os ingressos sem a taxa de conveniência.

Beirut, Matt Berninger (The National), Wolf Alice, Amaarae, Magdalena Bay e os brasileiros BaianaSystem, Nyack e os Paralamas do Sucesso feat. Nação Zumbi também estão no line-up.

Confira abaixo a lista completa das atrações do C6 Fest.





MDE 1 – horizontal miolo página
terrenoestranho-greenday-horizontal interna